Apanhados
Não costumo comentar os comentários, por princípio, mas hoje não resisto a dar resposta a dois comentadores habituais que deixaram cada um seu apontamento numas caixas aqui atrás.
O primeiro é o Mendo, que me puxa as orelhas por chamar "Estádio do Jamor" ao Estádio Nacional. Tem razão no facto, mas protesto contra a conclusão sugerida: não houve qualquer intenção de diminuir ou desrespeitar o Estádio. É frequente usar como denominação a localização disto ou daquilo em vez da designação formal (ia a escrever verdadeira, mas na realidade nenhuma delas é falsa). O Mendo provavelmente já chamou "Ponte sobre o Tejo" à Ponte Salazar, e com isso não quis faltar ao respeito a ninguém.
O segundo comentador é o Nelson Buíça: revela que aqui há uns anos num jogo Porto-Sporting levou com um yogurte na cabeça e o acidente teve consequências graves. Desfaz-se assim um mistério que intrigava a blogosfera: toda a gente tinha notado que o Buíça tinha apanhado com qualquer coisa na cabeça, mas ignorava-se o que fosse. Agora ficámos todos a saber: um yogurte! Por esta é que ninguém esperava. Quem diria que um simples yogurte podia provocar consequências tão drásticas?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home