sábado, julho 24, 2004

Venha de lá o Terreiro do Paço em peso!

 Afinal não fui só eu que fiquei desvanecido pela benesse concedida pelo nosso amado Primeiro à cidade de Sertório, de Giraldo e do Manoelinho.
O líder da distrital de Évora do PSD ficou muito mais afectado. Em declarações à Lusa, o Ilustre clínico congratulou-se hoje com a instalação da Secretaria de Estado dos Bens Culturais na cidade, manifestando a esperança que, mais tarde, seja transferido o Ministério da Cultura para Évora.  "Espero que esta medida venha a ser complementada, dentro de algum tempo, com a transferência do Ministério da Cultura para a cidade, logo que estejam reunidas as condições para isso", afirmou António Sousa em declarações à Agência Lusa. Nem mais!
Pensava eu que o Dr. Sousa andasse angustiado com o prometido Hospital, que esse sim faz-nos muita falta e ninguém o vê; mas não, o Dr. Sousa anda eufórico com a anunciada Secretaria de Estado.
Suspeito que ainda vai ser este Governo a fazer a sonhada ponte em São Miguel de Machede. Venha ela, que nós depois arranjamos o rio.