quinta-feira, junho 23, 2005

Distracções

Esta foi minha: ao destacar aqui o Olissipo tinha estado a ler o seu conteúdo, mas nem tinha reparado na assinatura. Quis manifestar apreço ao que lá se escreve, nomeadamente em prol da cidade que, sendo um pouco de nós todos, tem sido tratada como se fosse de ninguém - estando agora como certas empresas públicas, onde se constata que foram gastos rios de dinheiro mas as ruínas e os destroços se acumulam cada vez mais. Lado a lado com esquisitos monumentos ao despesismo..
Entretanto, por um comentário de agradecimento reparei que o subscritor é Jorge Ferreira. Poderá ser outro, mas o único que me ocorre é o do Tomarpartido.
A ser assim, tenho a dizer que é obra: fazer um já não é pouco, fazer dois e mantê-los, com o ritmo e a qualidade destes, é verdadeiramente notável.
Os meus cumprimentos a Jorge Ferreira!

1 Comments:

At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado Manuel!Pois é verdade o que a quebra da sua distração acaba de lhe revelar. E já agora ainda o informo que criei um blogue especializado em direito da comunicação social para os meus alunos de Abrantes de Introdução ao Direito e de Direito da Comunicação Social, onde eles de resto participam activamente com textos próprios de sua exclusiva responsabilidade durante o ano lectivo e que evidentemente contam para a respectiva avaliação. O endereço é http://comunicaradireito.esta.weblog.com.pt

Jorge Ferreira

 

Enviar um comentário

<< Home