domingo, julho 31, 2005

Dois anos depois

No dia em que se perfazem dois anos sobre a abertura da loja, decidi repetir dois dos artigos expostos logo após a inauguração.
Não são saldos, são recordações...

2 Comments:

At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dois anos depois, só posso dizer que muito aprendi com a Sabedoria que o Manuel Azinhal faz questão (Graças a Deus!) de partilhar connosco.
O Manuel Azinhal é um Guia Espiritual e Estético - uma Fonte de Luz e Bom-Gosto -, neste desgraçado início do Terceiro Milénio.
Por tudo isto, um eterno Bem-Haja.

 
At 4:32 da tarde, Blogger D. Nuno Álvares Pereira said...

O Aljubarrota tem muito gosto em gritar bem alto: Muitos parabéns caro Manuel. è um exemplo para todos nós.

 

Enviar um comentário

<< Home