editado por Manuel @ 10:59 da manhã 1 Comentários
Aproveito a deixa para pedir a este Mestre Transtagano que meta uma "cunha" ao Mestre de Almas ("O Engenheiro"), a fim de abrir a caixa-de-comentários aos comuns dos mortais (não-'bloggers').Bem-haja.Mendo Ramires
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
Aproveito a deixa para pedir a este Mestre Transtagano que meta uma "cunha" ao Mestre de Almas ("O Engenheiro"), a fim de abrir a caixa-de-comentários aos comuns dos mortais (não-'bloggers').
Bem-haja.
Mendo Ramires
Enviar um comentário
<< Home