Mais prendas de anos
Pela passagem do segundo aniversário do SA enviaram-nos simpáticas mensagens de parabéns os compadres do Ponte do Sor, do Castelo de Vide e do TUDOBEN-Portal do Alentejo.
Obrigado compadres! E que Deus vos dê em dobro aquilo que me desejaram.

2 Comments:
Não podia deixar de lhe dar hoje os parabéns, caro Manuel Azinhal. O seu blogue é, para mim, de consulta diária. Um abraço desde a Beira Litoral
Parabens, e mais um ano, não é pedir demais.
Um abraço.
Enviar um comentário
<< Home