sábado, julho 30, 2005

Mais prendas de anos

Pela passagem do segundo aniversário do SA enviaram-nos simpáticas mensagens de parabéns os compadres do Ponte do Sor, do Castelo de Vide e do TUDOBEN-Portal do Alentejo.
Obrigado compadres! E que Deus vos dê em dobro aquilo que me desejaram.

2 Comments:

At 9:16 da manhã, Blogger JSNovo said...

Não podia deixar de lhe dar hoje os parabéns, caro Manuel Azinhal. O seu blogue é, para mim, de consulta diária. Um abraço desde a Beira Litoral

 
At 12:53 da tarde, Blogger Luis Vidal said...

Parabens, e mais um ano, não é pedir demais.
Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home