domingo, julho 31, 2005

Os dois anos do "Sexo dos Anjos" completam-se hoje!

E a propósito do aniversário recebi mais uma gratificante mensagem de encorajamento. Esta de "A Casa de Sarto", um blogue indispensável cá em casa - e que bem merecia ser lido diariamente em todas as casas.

Celebra o seu segundo aniversário "O Sexo dos Anjos", do Manuel Azinhal, e por isso não posso deixar de congratulá-lo pelo feliz evento. Desde que há dois anos comecei a ler o que se escreve quotidianamente na blogosfera, "O Sexo dos Anjos" foi sempre um dos meus espaços de eleição, e muitas vezes a minha primeira visita do dia a qualquer blogue. Admiro no Manuel Azinhal a discrição, a ponderação e o equilíbrio com que defende o seu ideário nacional, jamais se envolvendo em polémicas, sem que por esse facto a sua mensagem perca qualquer força, eficácia e convicção. Saliento, igualmente, o modo como perscruta, não só o conjunto de blogues, mas toda a "net", destacando, realçando, aconselhando leituras, num labor hercúleo que o tornam quase num "líder espiritual" da rede da família ideológica na qual latamente me revejo. Finalmente, mas não menos importante, não olvido a amizade que o Manuel Azinhal, sempre que pode, tem manifestado para com "A Casa de Sarto", e também por tal razão manifesto-lhe o meu agradecimento. Muitos parabéns, para "O Sexo dos Anjos"!
JSarto

3 Comments:

At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E a Festa de Dois Anos d'O Sexo dos Anjos revela ainda o mérito de ter, até agora, dado azo à produção de vários belíssimos textos de homenagem, de outros tantos 'bloggers' de nomeada. Pessoalmente, destaco os de Paulo Cunha Porto, Bruno Oliveira Santos, Viriato, FG Santos, Pedro Guedes, JSarto. E a Festa continua...

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Manuel Azinhal e continuação de bom trabalho para benefício de todos nós.
;)

 
At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns e obrigada pelo bom trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home