O papá, a mamã e eu
Está convocada para o dia 17 de Setembro em Bruxelas uma manifestação europeia contra a aprovação legal da adopção por homossexuais.
A iniciativa partiu do colectivo "papá, mamã e eu", criado em Setembro de 2004 com o objectivo de defender o direito de cada criança a dispôr de um pai e uma mãe.
A manifestação europeia de 17 de Setembro, sob o tema "não à adopção de crianças por homossexuais - Uma criança tem necessidade de um pai e uma mãe!", começará às 14h30 em frente ao Palácio de Justiça e terminará na Praça do Luxemburgo, junto das instituições europeias.
Espera-se dar a esta manifestação um carácter europeu, e numerosas organizações de defesa da família de diferentes países da Europa anunciaram a sua participação.
Em Portugal, anuncia-se o apoio do Forum da Família e da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.
3 Comments:
Não terão as crianças o direito de ter um tio e uma tia também, ou vamos deixar esses privilégios apenas aos que nascem de pais com irmãos de sexo diferente?
E se se preocupassem antes com as crianças que vivem massacradas por pais separados que não sabem conviver com a separação e usam os filhos como escudo e arma de arremesso??
Com as crianças maltratadas e mal amadas??
Com as crianças que tem infâncias miseráveis e que nunca ninguém amou, e que se tornam adultos frustrados e maldicentes???
E se nos preocupassemos com todas?
Enviar um comentário
<< Home