Renas e veados
No blogue "Renas e veados" protesta-se contra a propaganda à "manif nazi anti-Esquadrão G".
Trata-se de "meia dúzia de grunhos, não mais".
Excelente, ficamos todos descansados e não se fala mais nisso.
No blogue "Renas e veados" protesta-se contra a propaganda à "manif nazi anti-Esquadrão G".
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home