sexta-feira, outubro 14, 2005

Em prol da Língua Portuguesa

Subscrevo também o abaixo assinado dirigido à FIFA, expondo o seguinte:
Considerando o facto de estarem apuradas para o fase final do Campeonato do Mundo de Futebol do próximo ano, na Alemanha, três selecções de futebol (Portugal, Brasil e Angola) de países cuja língua oficial é a língua Portuguesa, e, como tal, existir um universo de 200 milhões de pessoas que utilizam a dita língua como "língua materna", constituindo-se assim um vasto universo de pessoas interessadas em consultar a página oficial da FIFA, que presumo seja da vossa responsabilidade, solicito tomem as diligencias necessárias para que a referida página web seja também apresentada em Português.
Façam o favor de assinar a petição em marcha.

1 Comments:

At 5:16 da tarde, Blogger Doutor Bácoro said...

Viva! Saudações bloguísticas!
Venho aqui dar notícia do novo blog alentejano de humor, porque é necessário dar "um pontapé" na crise, e isso só é possível a rir, ou à martelada. Divirtam-se!
www.doutorbacoro.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home