o sexo dos anjos

domingo, outubro 30, 2005

Olhares lusitanos

De Buenos Aires, sobre a cimeira das Américas;
De Toronto, sobre a santa terrinha;
Do Brasil, sobre a midia politicamente correta;
De Lisboa, sobre a reunificação da Coreia;

E se mais mundos houvera lá chegara...

editado por Manuel @ 12:30 da tarde   0 Comentários

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

Acerca de mim

Nome: Manuel
Localização: Portugal

Ver o meu perfil completo


powered by FreeFind

LIGAÇÕES

  • A Casa de Sarto
  • Aliança nacional
  • Alma Pátria
  • A Voz Portalegrense
  • Terra Portuguesa
  • Dragoscópio
  • Área Nacional
  • Jovens do Restelo
  • Minoria Ruidosa
  • Eternas Saudades do Futuro
  • Odisseia
  • Euro-ultramarino
  • O jansenista
  • Nova Casa Portuguesa
  • O pasquim da reacção
  • Pena e espada
  • Planí­cie Heróica
  • Portugal Contemporâneo
  • Manlius
  • Nonas
  • Nova frente
  • Reverência Lusa
  • Ultimo reduto

Powered by Blogger