quinta-feira, outubro 20, 2005

Pandemia

O Governo afirmou hoje estar "atento", "preocupado" e "preparado" para responder a uma eventual propagação da gripe das aves, mas recusou qualquer tipo de alarmismo face à probabilidade da doença poder atingir o território português.
Eu por mim não sei.
Depois de ter lido o alerta de Pacheco Pereira, segundo o qual a gripe constitui um "teste poderoso" para "a democracia" e "a nossa civilização", fiquei muito apreensivo.
Embora ele ainda escreva, traquilizador, que "depois passará", já não me tirou do sobressalto.
Estou mesmo aflito com a democracia e a nossa civilização. Se lhes dá a gripe, o que será de nós?

2 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger vs said...

Claro que passa!!

Quem resite durante largas décadas ao bloco soviético e à 'mãezinha-dos-povos' URSS* resiste a TUDO.

*URSS e comunismo que, faz por estes dias 16 anos, se finava em apoteótica implosão.

bem feita
:)

 
At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não compro JPP, nem a brupto nem a retalho. Posso reconhecer-lhe cultura, saber, inteligência. Mas sobra-lhe prosápia, snobismo, auto convencimento, auto idolatrismo. E deu em traidor.

 

Enviar um comentário

<< Home