editado por Manuel @ 8:41 da manhã 4 Comentários
Acutilante!
Muito boa, nada a acrescentar.
Haja Esperança, afinal o autor acredita que ainda há, ou melhor, poderá voltar a haver heróis!"(...)tinha que ter a fotografia de Mourinho ou de Figo na capa. (...)"...Qual será a capa do inglês?...Bom Domingo.
É lorde Nelson, claro!
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
4 Comments:
Acutilante!
Muito boa, nada a acrescentar.
Haja Esperança, afinal o autor acredita que ainda há, ou melhor, poderá voltar a haver heróis!
"(...)tinha que ter a fotografia de Mourinho ou de Figo na capa. (...)"...
Qual será a capa do inglês?...
Bom Domingo.
É lorde Nelson, claro!
Enviar um comentário
<< Home