terça-feira, dezembro 27, 2005

Da Quimera

1 Comments:

At 2:11 da manhã, Blogger maria said...

Não falarei aqui e agora de Angola, porque já me referi a este assunto (crime e traição à Pátria), com um post n'outro local deste Blog, mas voltarei um dia destes, uma vez que vai abordar este tema tão triste, segundo creio ter lido algures neste Blog, para falar desses traidores e criminosos que se passeiam por aí e que são os autores morais ( estes, os verdadeiros culpados dos crimes, mais do que os que dispararam as balas) de milhões de mortos e por cujos imensos sofrimentos e dramas hão-de ser um dia julgados. Se não fôr na Terra pelos homens será por acção Divina.

Maria

 

Enviar um comentário

<< Home