quinta-feira, dezembro 29, 2005

Recados

Ainda para o Jansenista: se quer falar de Robert Heinlein, é ali com o Velho da Montanha. Já se tinha aqui descoberto que para essas fantasias ele é que é autoridade. Eu sou um estranho nessa terra estranha.
E para o Eurico: se não dominas essa língua maldosa ficas proibido de comentar aqui na tasca. "Arcas encoiradas!" O Larcher Nunes!

3 Comments:

At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é, caro Manuel.
Com o rumo que as coisas levam, cada vez me sinto mais "Um estranho numa terra estarnha".
Já agora pergunto-lhe se viu o filme, com David Bowie no papel principal? Um belíssimo filme, daqueles que quase ninguém vê.
Umn abraço e um Bom Ano de 2006.

 
At 10:26 da tarde, Blogger Jansenista said...

Em defesa do Eurico de Barros sai a terreiro... El Jansenista! Não, ele não precisa, nunca precisou (já agora confidencio que a única conversa que tive com a saudosa Vera Lagoa, que eu me lembre, foi sobre o Eurico de Barros, no início da brilhante carreira dele - veja-se o tempo que já dura a minha admiração). Também para ele um Bom 2006!

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Jansenista, obrigado pelas suas palavras. Bons tempos, esses, de luta com a saudosa Vera Lagoa, de inimigos bem definidos, do «Diabo» como grande jornal de direita de espinha rija e sem dispensar nunca o sentido de humor... Bom Ano de 2006 também para si!

 

Enviar um comentário

<< Home