terça-feira, dezembro 27, 2005

Um açoriano útil

Outro serviço da prestimosa editora da Rua da Escola Politécnica: saiu em volume a poesia de Eduíno de Jesus, fruto de décadas de labor silencioso e discreto.
Chama-se, apropriadamente, "Os Silos do Silêncio".

Salvé, Eduíno!

2 Comments:

At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:13 da tarde, Blogger AF said...

Parabéns pelo blog, cheguei aqui por um post acerca de Fernanda de Castro. Enorme poetisa.

 

Enviar um comentário

<< Home