editado por Manuel @ 2:19 da tarde 5 Comentários
Também estou a ver. E está igual!
Velhos tempos.
CriançasO homem não é açoreano, porra !Apenas viveu lá...Conhecem o gajo de costas em primeiro plano ?Um prémio a quem descobrir !
O caixadóculos com blusão e capacete de motard?Creio que é solicitador...
Parece ser o Jo..Não?
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
5 Comments:
Também estou a ver. E está igual!
Velhos tempos.
Crianças
O homem não é açoreano, porra !
Apenas viveu lá...
Conhecem o gajo de costas em primeiro plano ?
Um prémio a quem descobrir !
O caixadóculos com blusão e capacete de motard?
Creio que é solicitador...
Parece ser o Jo..
Não?
Enviar um comentário
<< Home