sábado, janeiro 28, 2006

Mozart? Sei lá!

Pois é, se o Mozart jogasse na Bundesliga ou fosse um político qualquer...
Mas não é, e o tempo da RTP é escasso para gastar com músicos defuntos.
Sem ser o Eurico de Barros, e o seu amigo melómano, ninguém mais lamentou a falta da televisão estatal.
Tens ainda as telenovelas para te entreter, cala-te lá daí e não sejas má língua.

1 Comments:

At 11:23 da tarde, Blogger Calipolense said...

Senhor VIRIATOS ou MANUEL AZINHAL, ou sei lá...o senhor gosta que não digam mal do vosso blog nem da sua pessoa, mas não chame nomes a outros...respeite apenas.Siceramente não digo mais nada para não referir nomes ue o sr. dá a outros.Felicidades para o blog.O sucesso do seu blog não tem nada a ver com o seu mal dizer nem com o seu mau caracter

 

Enviar um comentário

<< Home