terça-feira, fevereiro 14, 2006

Universidade e cultura


Capa da tal revistazinha, "Universidade e Cultura", aqui há pouco tempo lembrada pelo Rui Albuquerque (eu não precisava de ser lembrado, nunca me esqueço!!).
Entre a colaboração, destaco a do próprio Rui Manuel e a de Marcos de Sousa Guedes, atrás reproduzida, e ainda a de João Pacheco de Amorim, todos então jovenzinhos (pronto, lá estou eu outra vez entre os papéis e as memórias - assim não me safo à fúria dos esquadrões da mano blanca).
Como epigrafava então o Rui, "Há um tempo para tudo, e há mesmo um tempo para que os tempos se tornem a encontrar".

2 Comments:

At 7:10 da tarde, Blogger rui a. said...

Caro Manel,

Obrigado pela recordação. Mas, não foi exactamente neste blogue que eu deixei a sugestão...

 
At 7:26 da tarde, Blogger Manuel said...

Pois não, Rui!
Mas um amigo mais responsável achou por bem que o tema merecia era o pedestal do "Sexo dos Anjos".
E depois, com a mano blanca à solta convém não exagerar nas conotações negativas.
Ainda te mandavam os esquadrões também contra ti!

 

Enviar um comentário

<< Home