segunda-feira, março 20, 2006

Chá pela manhã

Na opinião de alguma gente que conheço os problemas nacionais prendem-se quase todos com a falta de chá; o mal estaria tão disseminado que afectaria desde os lugares mais suspeitos aos recantos mais insuspeitos (este blogue, por exemplo, padece de notória carência de chá).
Compreende-se assim a ingente necessidade de um Lóbi do Chá; e se vos disser que além do mais se trata de um blogue em geral bem escrito e bem pensado (as excepções são alguns momentos de mais intenso fulgor) entenderão a razão do meu júbilo na descoberta, tardia, confesso, do Lóbi do Chá.
Como epígrafe, um pensamento que eu em tempos tentei exprimir, com muito menor felicidade: um blogue é a arma daqueles a quem não se lhes pediu opinião. Ora tomem!

5 Comments:

At 2:47 da tarde, Blogger Flávio Santos said...

Já fiz o link para o Lóbi há bastante tempo. O JCS escreve bem e com piada, mesmo que nem sempre concorde com o que diz. O Corcunda é que já se pegou valentemente com ele...

 
At 8:55 da tarde, Blogger O Corcunda said...

Tenho pouca paciência para caçadores de fascistas e para quem acha que a direita é a ideologia das classes médias...

 
At 11:14 da tarde, Blogger Zé Pedro Silva said...

Caro Manuel,

Muito obrigado pela simpática referência ao Lóbi do Chá.

Sobre a epígrafe, que é uma opinião que temos em comum, devo dizer-lhe que já deu pano para mangas. Recebi um e-mail que referia uma discussão académica sobre essa frase, em Sociologia (se bem me recordo). Segundo o relato, em vez de se discutir a blogosfera (como estava programado), discutiu-se essa sentença. Se não foi mais, já foi divertido saber.

Caro FSantos,

É verdade que já nos cruzámos nas lides blogosféricas. Aproveito para lhe desejar felicidades para o Horizonte.

 
At 2:05 da manhã, Blogger vs said...

Aí está!
O JCS é uma pessoa a quem não faltou...'chá'.

 
At 9:39 da manhã, Blogger Flávio Santos said...

E devo agradecer também ao JCS a descoberta da "Arte da Fuga" (do blogue, claro está).

 

Enviar um comentário

<< Home