quinta-feira, abril 27, 2006

Efeméride

De repente lembrei-me que a 28 de Abril passa o aniversário natalício de um antigo Chefe do Governo que marcou o século XX português. Creio que completaria 117 anos.
Para assinalar a efeméride, uma pequena sequência fotográfica dedicada ao aniversariante.

4 Comments:

At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

IL DUCE foi nesta data barbaramente assassinado depois de ter sofrido toda a espécie de filhas de putice, próprias de democratas libertadores!
Não esqueço nem perdoo

IL DUCE
PRESENTE!

Legionário

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se o gajo já era senil na fotografia, como seria agora com 117 anos???

LOL

 
At 1:31 da manhã, Anonymous marialisboa said...

Senis são todos aqueles que por aí andam e puseram este país de pantanas...

Tenho sempre presente o que a minha Avó dizia (a minha Avó teria agora 106 anos):"Filha, de política não percebo nada, mas até o Professor ir para o Governo ninguém se entendia e eram confusões a toda a hora..."

Estamos melhor agora? Talvez estejam os que foram ocupar o lugar dos "senhores" do outro tempo, os grandes democratas, aqueles que delapidaram o ouro que o país tinha.

O resto do mundo tem-nos mais respeito?Não.Continuamos na cauda da Europa.

Estamos mais analfabetos.Basta ler a forma como se esc reve nestes espaços.

Saímos de África e foram para lá outros...

 
At 3:39 da manhã, Blogger maria said...

Parabéns Manuel, pelas fotografias de Salazar.
Eu estou perfeitamente à vontade para dizer mal ou bem de Salazar, porque fui educada em ambiente republicano e monárquico ao mesmo tempo - portanto longe de simpatias, mais bem 'alergias', relativamente a Salazar, tanto de um lado como do outro. Escrevi, não obstante, um texto a dizer BEM dele. Estranho? Parece, mas não é. Direi mais, Salazar, HOJE, pode ser considerado um Herói (e um santo) para os portugueses, comparado com o bando de traidores e criminosos que nos tem governado.
Se o Manuel não achar demasiado longo o texto que escrevi e o quiser publicar, nele estará explicadinho, tim-tim por tim-tim, o porquê do que acabei de escrever no parágrafo anterior.

Maria.

 

Enviar um comentário

<< Home