domingo, agosto 13, 2006

Mea culpa

Dos lados do "Aliança Nacional" surgiu uma chamada de atenção sobre as minhas omissões (Manuel Azinhal estava distraído! )
Com efeito, tinha eu aqui destacado como blogues especialmente activos nesta quadra imprópria alguns blogues (Alma Pátria, O Jardim do Arraial, O Povo, o Dragoscópio, Estado Novo), e esquecido outros que não mereceriam menos destaque, pelo mesmo critério.
E são citados o Combustões, o Aliança Nacional, o Orgulhosamente Só, como blogues injustamente preteridos.
Pois eis-me contrito a reparar a omissão, que efectivamente não foi distracção (eu bem os topo, todos os dias, cá do meu observatório); mas é que (confesso) a minha escolha foi marcada por notório paternalismo. E, há-de reconhecer-se, alguns ainda precisam de incentivo, de aplauso, de encorajamento, enquanto outros ergueram-se a tais alturas que os meus insignificantes elogios soam quase como um despropósito, de atrevida presunção.
Porém, para reparar o agravo, aqui fica o acto de contrição: o “Combustões”, o “Aliança Nacional”, o Orgulhosamente Só - estão imparáveis!