sexta-feira, novembro 24, 2006

A BAGUNÇA

Um comentário de Jorge Ferreira.

A Câmara Municipal de Lisboa está um caos. Carmona Rodrigues foi apoiado pelo PSD para supostamente limpar a imagem trapalhona de Santana Lopes. Era suposto Carmona Rodrigues ser credível, consistente e avesso a trapalhadas. Era, mas não é. A verdade é que o índice de trapalhada de Carmona Rodrigues consegue competir com vantagem com o do seu antecessor.
Depois do escândalo de negociações de lugares durante a formação das listas, Lisboa tem assistido a um desfile de suspeitas sobre negócios imobiliários e trafulhices. Os negócios de mercearia política com o CDS estoiraram. As nomeações continuam a obedecer ao critério das pressões partidárias, o que já não apenas revela um carácter, mas uma verdadeira patologia.
A última irresponsabilidade política do ainda Presidente da Câmara Municipal de Lisboa revelou-se com a aprovação de um projecto imobiliário em Marvila mesmo em cima do traçado planeado pelo Governo para o TGV. Esta brincadeira é susceptível de vir a render uma choruda indemnização ao promotor caso veja as suas expectativas frustradas no futuro.
O estado lastimável em que Lisboa se encontra devia fazer reflectir Carmona Rodrigues sobre se não seria melhor pedir desculpa aos eleitores e regressar à sua vida profissional, deixando Lisboa em paz.

1 Comments:

At 1:07 da manhã, Blogger Frioleiras said...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei as ...

Lisboa está horrível ... e poderia ser belíssima ...

Mas, desculpa lá, os socialistas são férteis em trapalhadas, também... enchem-se e rodeiam-se de "amiguinhos/as" ...

E olha que eu não tenho preferência por NENHUM partido ...

 

Enviar um comentário

<< Home