sábado, dezembro 09, 2006

Alentejo Pela Vida

Está em marcha a organização da campanha "Alentejo Pela Vida". Aproveito o impulso para apelar a todos os eborígenes que me lerem (especialmente estes, porque estão mais próximos, mas todos os alentejões em geral são chamados às fileiras) para que não faltem à convocatória.
Já agora, assinalo mais dois blogues que desconhecia e que surgem a pronunciar-se pelo "Não" na proposta do aborto livre e discricionário: são o Alto Hama, de Orlando Castro, e o Mente Despenteada, de Carla Teixeira.
Eu já tinha tentado fazer uma lista no PELA VIDA, mas a verdade é que o desconhecido ultrapassa sempre o que conhecemos... Façam todos o favor de estabelecer as devidas ligações!

2 Comments:

At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o Não se organiza.
Há que expôr, sem demagogias, a incongruência moral do Sim.
Parabéns e muita força!

 
At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, Manuel! Antes de mais, obrigada pela referência ao Mente Despenteada neste blog. Também tentei fazer uma lista do «não», mas é, de facto, como dizes. Há muitos defensores do «não» que ainda não conhecemos (e ainda bem). Só mostra que não somos tão poucos como à primeira vista poderia parecer. Vou linkar o teu blog na minha lista. Quanto ao comentário do Aristides, só tenho uma coisa a acrescentar: na questão do aborto as incongruências do «sim» não têm apenas um aspecto moral. Vão muito para além disso. Vamos mostrá-las, da forma como conseguirmos, nos nossos blogs e em todas as ocasiões que nos surgirem para isso. Força a todos!

 

Enviar um comentário

<< Home