quarta-feira, julho 18, 2007

Quatro anos depois

No dia 28 de Julho próximo completará 4 anos o Nova Frente.
Apareceu precisamente a 28 de Julho de 2003.
Antecipou-se uns dias a este vosso amigo, que surgiu a público a 31 de Julho seguinte.
Por aqui não haverá celebrações, que a disposição não está para tal.
E por essa Frente sempre Nova, o que é que se prepara?

2 Comments:

At 6:57 da tarde, Blogger Bruno Santos said...

Se o blogue fosse do Gonçalo da Câmara Pereira, teríamos noitada de fados, febras e sardinha assada. Se fosse da Helena Roseta (sim, eu estou a bater na madeira) teríamos uma passeata de bicicleta pelas sete colinas de Lisboa. Se fosse do Monteiro, uma acção de formação sobre «Procedimentos administrativos para a dissolução de empresas, associações e partidos políticos». Se fosse do camarada Ruben, uma sessão poético-musical sobre «Cuba e a verdadeira liberdade». Se ao invés o blogue fosse alimentado por um maluco qualquer do Júlio de Matos, que por lá estivesse internado desde tenra idade, haveria discurso nestes termos calistos:
«Não, não é o Nova Frente que faz quatro anos. Aquele blogue a que eu me referi, que faz quatro anos, é o do BOS. Ele escreve aquilo, ele é ainda por cima militante do Partido Socialista... Um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista Europeu... Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas da blogosfera a escrever dessas coisas... E é feio, não é bonito...»
Mas como o blogue é meu, muito meu e só meu, não tem programa de festas definido. Haverá a tal 'convenção' lá para Setembro ou Outubro; esteve para realizar-agora mas foi adiada por motivos conhecidos.

 
At 10:27 da tarde, Blogger nonas said...

Caro Manuel,
Consta que o BOS vai organizar uma festa de arromba a ter lugar no Seixal. Diz-se que é festa "alternativa" a que não vão faltar o HNO, o Mário Martins e outros blogueiros.
Só espero que deixem o Mantorras... festejar!

 

Enviar um comentário

<< Home