terça-feira, novembro 20, 2007

"As eleições ganham-se com mentiras"

Medina Carreira, que acaba de lançar um novo livro intitulado "O dever da verdade", falou ontem sobre os que considera os maiores problemas de Portugal.
Sintetizou ele que a raiz do problema de Portugal resulta da quebra no crescimento económico, concretizando que durante 15 anos crescemos seis por cento ao ano, depois entre 1975 e 1990 crescemos quatro por cento ao ano, e finalmente desde 1990 para cá estamos a crescer 1,4 por cento ao ano.
E prosseguiu declarando com pessimismo que "com esta gente que temos, não podemos ter muitas esperanças"; "as eleições ganham-se com mentiras".
Explica ele o funcionamento do sistema resumindo que neste "ninguém é responsável por nada" e que "o País apenas é governado com rigor durante um ano ou um ano e meio por legislatura" dado que no restante tempo a tarefa da governação consiste em "preparar as mentiras para a próxima campanha eleitoral".
Está visto que este senhor não é candidato.

1 Comments:

At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"As eleições ganham-se com mentiras"
Nunca em tão poucas palavras uma verdade tão absoluta sobre a desgovernação do nosso País foi tão bem caracterizada. O Prof. M. Carreira devia ir às televisões frequentemente explicar aos portugueses a situação deprimente em que se encontra o País para que os todos os eleitores, sobretudo os mais distraídos, pudessem tomar conhecimento cabal do perfíl aviltante de quem os desgoverna, resultado da vergonhosa e descarada política mentirosa e corrupta levava a cabo ao longo de décadas por estes palhaços travestidos de dirigentes impolutos e honestos, que mais não fazem do que degradar escandalosamente e a cada dia que passa mais e mais, a já há muito exaurida economia do País.

Maria

 

Enviar um comentário

<< Home