Grato por se lembrar deste meu despretencioso e apressadíssimo postal. Só consegui ter tempo para isto. É pena... O nosso Múrias também se lembrou (no blog O Povo). Aliás o Múrias )que teve a sorte de colaborar com o Pai na Rua) deve ter muitas e boas recordções desse aristocrata da estética e da ética.
Tentei deixar ontem um comentário nesse Blog, que aprecio ler sobremaneira e congratulo desde aqui, mas não consegui. Não sei se entretanto terá entrado na respectiva caixa. Exactamente como tem sido escrito. Efectivamente para além de ter sido um dos maiores cineastas portugueses, senão o maior, António Lopes Ribeiro foi um homem íntegro e um verdadeiro Patriota. Numa palavra, António Lopes Ribeiro foi um Senhor. Estão de parabéns todos quantos lhe prestaram a homenagem merecida.
3 Comments:
Grato por se lembrar deste meu despretencioso e apressadíssimo postal. Só consegui ter tempo para isto. É pena...
O nosso Múrias também se lembrou (no blog O Povo). Aliás o Múrias )que teve a sorte de colaborar com o Pai na Rua) deve ter muitas e boas recordções desse aristocrata da estética e da ética.
Obrigado
José Carlos
De nada. Sempre ao serviço...
Quanto ao postal do Francisco Múrias, já está referido ali mais atrás.
É o link:
http://wwwideia.blogspot.com/2008/01/antnio-lopes-ribeiro.html
Tentei deixar ontem um comentário nesse Blog, que aprecio ler sobremaneira e congratulo desde aqui, mas não consegui. Não sei se entretanto terá entrado na respectiva caixa.
Exactamente como tem sido escrito. Efectivamente para além de ter sido um dos maiores cineastas portugueses, senão o maior, António Lopes Ribeiro foi um homem íntegro e um verdadeiro Patriota. Numa palavra, António Lopes Ribeiro foi um Senhor.
Estão de parabéns todos quantos lhe prestaram a homenagem merecida.
Maria
Enviar um comentário
<< Home