segunda-feira, junho 30, 2008

Trinta e um de boca

Dizem as notícias de hoje que "o PS do Seixal contesta presença das FARC na Festa do Avante".
Em concreto, teria acontecido que "José Assis, vereador socialista na Câmara Municipal do Seixal, manifestou hoje o seu descontentamento pela presença de uma delegação da guerrilha colombiana das FARC na Festa do Avante, organizada pelo PCP."
Nenhum jornalista, desde a LUSA que produziu o trabalho até às redacções que se serviram dele, apontou a evidência: se a delegação das FARC estiver presente na festa isso só acontecerá depois de ter entrado no país com as devidas autorizações legais (afasto por inverosímil a hipótese de tal delegação estar ali clandestinamente, a exigir a intervenção do SEF).
Portanto, o descontentamento do vereador socialista só pode ter um destinatário certo: dirija as reclamações ao governo que permite a entrada e a permanência no país dos indesejáveis em causa.
Enquanto o não fizer, o que se conclui é que a sua agitação inconsequente só tem por objectivo fazer aparecer na imprensa o PS como contestatário dessa incómoda presença - depois de o respectivo governo ter assegurado as condições para ela. E o resto é treta.

1 Comments:

At 7:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas os socialistas, encabeçados pelo Soares & companhia e agora tão superiormente dirigido pelo "engenheiro" de fossas Sócrates - Pinócrates - não são compinchas das FARC?

Nuno

 

Enviar um comentário

<< Home