terça-feira, agosto 05, 2008

Prova de vida

Razões muito comuns nesta época têm-me mantido longe de computadores, o que implicou a paralisia temporária na blogação. Não tenho escrito nada, e em contrapartida tenho lido muito mais. Creio que ninguém ficou a perder, e eu fiquei a ganhar.
Todavia, se tudo correr como previsto, o programa retomará a cadência habitual dentro de alguns dias.
Entretanto, neste intervalo, como lembraram alguns dedicados amigos da casa, este espaço completou o seu quinto aniversário. "O Sexo dos Anjos" entrou no sexto ano de publicação. Situa-se já, inegavelmente, entre os veteranos da nossa blogosfera.
Quanto a cumprimentos de aniversário, agradeço especialmente a Bruno Santos, do Nova Frente, a Pedro Guedes, do Último Reduto, a Atrida, do Odisseia, a André Azevedo Alves, de O Insurgente, ao Nonas... do Nonas, e a Henrique Sousa, do Hora Absurda.
E agora, se me dão licença, despeço-me novamente. Até breve.