Concordo com o Vítor. Todas as comemorações levadas a cabo por este bando de mafiosos alcandorados ao poder à custa das maiores pulhíces, até dão ânsias - citando uma nossa amiga alentejana, já falecida, quando via as fronhas repugnantes destes traidores nas televisões. Todos os seus discursos proferidos ao longo dos anos em louvor à Pátria são tão falsos quanto eles próprios. Todos eles são apatriotas e sendo-o não sabem verdadeiramente o que as palavras Sagrada e Nobre significam para os portugueses de lei, consubstanciadas no seu amor à Pátria. E não fazendo a mais pequena ideia do que significam o que eles, sim, souberam foi destruí-la irremediàvelmente. Mais do que nojo, causam repugnância e ódio. Seja-nos permitido por uma só vez abrigar este sentimento malsão, o único a que estes seres infra-humanos têm direito. Maria
2 Comments:
Este é o 1º de Dezembro do sistema. É o 1º de Dezembro da hipocrisia. É o 1º de Dezembro dos que andam a vender a Pátria.
Concordo com o Vítor. Todas as comemorações levadas a cabo por este bando de mafiosos alcandorados ao poder à custa das maiores pulhíces, até dão ânsias - citando uma nossa amiga alentejana, já falecida, quando via as fronhas repugnantes destes traidores nas televisões. Todos os seus discursos proferidos ao longo dos anos em louvor à Pátria são tão falsos quanto eles próprios. Todos eles são apatriotas e sendo-o não sabem verdadeiramente o que as palavras Sagrada e Nobre significam para os portugueses de lei, consubstanciadas no seu amor à Pátria. E não fazendo a mais pequena ideia do que significam o que eles, sim, souberam foi destruí-la irremediàvelmente. Mais do que nojo, causam repugnância e ódio. Seja-nos permitido por uma só vez abrigar este sentimento malsão, o único a que estes seres infra-humanos têm direito.
Maria
Enviar um comentário
<< Home