quinta-feira, dezembro 18, 2008

José Campos e Sousa

A propósito do recente lançamento de um novo CD de José Campos e Sousa, sobre os versos de Pessoa, lembrei-me de ver o que teria guardado no computador com a voz do nosso amigo. Encontrei apenas estes quatro exemplos, aliás de desigual qualidade. Na última, gravada ao vivo certa noite no Saldanha, destaca-se também outra voz amiga: o VL, agora também blogador por aqui. Alguém que seja capaz de fazer uns videos para o Youtube!...


Powered by Castpost


Powered by Castpost


Powered by Castpost


Powered by Castpost

2 Comments:

At 1:22 da manhã, Blogger Flávio Gonçalves said...

Tive o prazer de ouvir também o dueto (ou coro, uma vez que outros se lhes juntaram) de José Campos e Sousa e VL ao vivo, cantaram a "Ressurreição" num tom bastante mais alegre e vivo do que o que aqui se encontra registado.

 
At 8:37 da tarde, Blogger José Campos e Sousa said...

Sou O próprio
Oiço estas músicas com enorme emoção e simultâneamente com imensa pena de as gravações não estarem em melhor estado. Neste momento o Vitor Luis está a dar o seu Melhor no IAN PALACH que possívelmente já muito poucos sabem quem foi . Eram noites inesquecíveis no Sax No Altaír e também algumas vezes no Ibéria com a Maria Paula . Sabem uma coisa?
- Sinto Saudades dos inimigos !
Um Abraço a todos os que guardam estas músicas
Com grande pena minha o Ian Palach não é da minha autoria
JCS

 

Enviar um comentário

<< Home