terça-feira, dezembro 16, 2008

Procura-se

"Há um povo órfão da Direita. Há um povo que é de uma Direita que se recusa a compreender-se e a compreendê-lo. Há um povo, concluiria, que aguarda uma Direita popular no discurso, conservadora e patriótica nos valores e solidária na economia..."
(No Inconformista)

3 Comments:

At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bem. Ontem era para ter deixado neste excelente Blog um pequeno comentário sobre Sidónio, uma personagem ímpar e um político inesquecível a quem o autor presta um belíssimo tributo, mas a falta de tempo não mo permitiu. Nunca será demais exaltar os grandes vultos da nossa História. Bem basta como os nossos Heróis têm sido (mal)tratados ao longo dos anos de "democracia", ou propositadamente esquecidos e quando o não foram o objectivo primeiro e último foi retirar-lhes importância, senão mesmo ridicularizá-los, tanto quanto puderam e souberam e os portugueses permitiram. Se este magnífico Blog rema contra a corrente, só por isso e se mais não fora, já o torna digno de registo e de muito respeito.
Maria

 
At 1:19 da manhã, Blogger Flávio Gonçalves said...

Solidária é bonito... social também... mas não pode ser socialista?? (ou uma direita que defenda a "socialização" como dizem os veteranos da Fiamma Tricolore).

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Solidária é bonito, social também, mas socialista dá um certo ar bem-pensante, não é?

 

Enviar um comentário

<< Home