sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Qual é o pior presidente de Câmara do Distrito de Évora?

Continua em marcha o nosso concurso "Qual é o pior presidente de Câmara do Distrito de Évora?".
Como se pode constatar, existe uma forte tendência para a abstenção - prenúncio claro do que vai acontecer nas próximas eleições.
Na frente do pelotão, a denotar claro favoritismo, seguem José Ernesto de Oliveira, José Figueira e Manuel Condenado.
Mas, como em todas as competições, há também os que ficam para trás, por vezes com evidente injustiça. Realmente, porque é que o Presidente da Câmara de Mora não merece nem um voto para pior presidente de Câmara do Distrito de Évora? Injustiça flagrante, só compreensível talvez por este miserável blogue não contar com um único visitante dessas terras longínquas, de Pavia, Mora, Brotas ou Cabeção, sem esquecer a Malarranha. Enfim, esperemos que o tempo, com a ajuda de Nosso Senhor, os dois conjugados na correcção das injustiças, virão ainda a alterar esta situação.
Outro que não conta ainda com um votozinho para amostra é o Presidente da Câmara de Estremoz. Até estou a ver o slogan para as próximas autárquicas na cidade do Gadanha: "Com o Fateixa ninguém se queixa!". Maus sinais para Mourinha, Assis e Ramalho, e para o inacreditável Jorge Pinto (não servia para vereador em Évora, e o PC remete-o para presidente de Estremoz?). ( Cala-te boca... )