terça-feira, julho 14, 2009

"O Sexo dos Anjos" na blogosfera

A decisão de não continuar "O Sexo dos Anjos", após os seis anos de publicação que se encontram documentados nos arquivos, foi notada na blogosfera: foi o "Jansenista", foi O Insurgente, foi o Nova Frente, foi o Retorno. (Alguns outros mais devem ter notado, mas então fui eu que não os notei, do que lhes peço desculpa).
Queria dizer-lhes apenas que lhes agradeço, do fundo do coração, as referências pessoais que me dirigiram. Quanto ao mais: creio que os quatro se enganaram na leitura que fizeram da minha decisão. Não sinto desânimo, nem vontade de abandonar. Cessar a actualização de um blogue não equivale necessariamente a esse estado de espírito.

1 Comments:

At 2:23 da manhã, Blogger Eva said...

Quero unicamente dizer-lhe que lamento imenso tal abandono;os motivos não os sei nem tenho pretenções a tal,só a si dirão respeito e isso basta.Pode ter a certeza que a blogosfera ficará,assim,muito mais pobre...
No entanto gostaria de lhe deixar uma frase que em tempos me fez muito bem:"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço"

Boa sorte.

 

Enviar um comentário

<< Home