domingo, março 13, 2011

Portugal saiu à rua!

4 Comments:

At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Portugal nacionalista sempre!
Força ao PNR, unidos seguimos

 
At 2:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma grande vitória! Os portugueses estão de parabéns. Só faltam mais umas tantas como esta para fazer o poder oligárquico mentalizar-se do que o povo realmente deseja: que ele caia de vez. Porque moribundo está ele há muito, só necessita de um pequeno empurrão de outra multidão como a de hoje para desabar.

Isto porque - e terá que ser à força - não há forma visível desta imprestável e sempre a mesma velhacaria, que se toma e hipòcritamente nos quer fazer crer impoluta, desaparecer definitivamente do mapa.

E diziam estes desavergonhados mal do tempo que Salazar governou..., querem ultrapassá-lo em anos na governança - está claríssimo - para se vingarem e se locupletarem com tudo a puderem deitar a mão (como se aquilo que já roubaram durante quase quarenta anos em quantidades industriais não fosse suficiente) que lhes havia sido barrado pelo Estadista durante toda uma vida de dedicação absoluta ao país e em benefício do povo português, mas não o conseguirão. Tomara eles possuir a categoria pessoal e política do Estadista. Nem à sua sombra chegam, quanto mais à sua estatura como Governante. E é daqui e só daqui que emana toda a raiva, inveja e ódio que lhe prodigalizam.

Como dizia um ex-militar presente na manifestação: "Eu estive no 25 d'Abril, mas acho que precisamos de outro 25 d'Abril"... Estas poucas mas lúcidas palavras vindas d'alguém que as profere com conhecimento de causa, traduzem o pensamento dos portugueses na sua esmagadora maioria.
Maria

 
At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pior do que a aflição de todas as gerações estarem à rasca, é todas elas - dos mais novos aos mais velhos - também andarem À NORA.

Os portugueses de todas as classes sociais e idades, querem esta asquerosa malta brava - que cìnicamente se auto-proclama democrata, bem como de toda a claque parasita que a apoia e bajula - fora do poder e do país. Basta o que basta.

Chega de corrupção, de ladroagem e de mentiras. Párem de arrotar postas de pescada com a (falsa) democracia! Rua com todos os vigaristas e aldrabões que destruíram o país e desgraçaram o futuro não só da juventude mas de um povo inteiro.
Maria

 
At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No meu penúltimo comentário, leia-se "Tomara eles possuírem" (ou "Tomaram eles possuir") - e não "Tomara eles possuir", como é óbvio.
Maria

 

Enviar um comentário

<< Home