quarta-feira, abril 13, 2011

Eleições


Segundo as últimas sondagens, o país hesita entre os da Casa Pia e os da Casa do Gaiato.

1 Comments:

At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem mais! E os portugueses assistem, já nem sequer atónitos, a este autêntico carnaval fora de época. Já batemos no fundo vai para décadas. Agora e pior do que isto, inacreditàvelmente, moral e èticamente falando só falta eleger um pedófilo compulsivo e vigarista contumaz para primeiro ministro, outro para presidente da assembleia da república e outro, chegada a altura, para presidente da república. E, claro está, serem-no igualmente todos os secretários gerais dos partidos do sistema. Nada a admirar, muito perto disto já nós andamos há muitos anos.

E o povo, a quem os políticos do sistema apelidam repetidamente de 'sereno'..., sem se revoltar... Porque "estamos em democracia" proclamam, mentido sem pingo de vergonha, os grandes democratas. 'As revoluções só acontecem em ditaduras', afirmam eles de tempos a tempos, por outras palavras e de mansinho, para convencer o povo a aceitar o inaceitável.
E porque será? Tem que haver uma razão ponderosa e altamente misteriosa para tal se verificar. Que aliás todos os que seguem mìnimamente o curso da política sabem perfeitamente qual é. Mas para mal de todos nós, a grande maioria do povo não. É nesta santa ignorância que os traidores e mistificadores se escudam, prosseguindo indiferentes mas triunfantes a sua caminhada errante.
Até ver.
Maria

 

Enviar um comentário

<< Home