segunda-feira, maio 10, 2021

UM COMBATE SEM TRÉGUAS


Surge-nos de vez em quando, mesmo onde não seria de esperar tal ilusão, a ideia de que a nossa luta contra o comunismo já não faz sentido, o comunismo acabou, agora impõe-se dar prioridade a outros inimigos, outras forças dissolventes que ameaçam a sociedade em que vivemos.

Nada mais erróneo. O comunismo criou o caldo de cultura onde vicejam todas as aberrações que alastram hoje nas sociedades ocidentais. O comunismo, mesmo onde deixou de se apresentar frontalmente como tal, foi nos últimos cem anos a mãe de todos os erros, a fonte de onde emanaram todos os venenos que nos corroem.
Que não haja equívocos: seja o pretenso liberalismo dissoluto que pretende destruir todas as barreiras, quer o feminismo doentio da moda, quer os progressismos LGBT etc. etc, quer a onda falsamente anti-racista, quer os anti-colonialismos arremessados contra o ocidente, o alarmismo climático, a ecologia e o animalismo demenciais, ou ainda as mais recentes cancel culture, woke culture, etc. etc. tudo são derivações e disfarces para uma mesma militância, tudo mergulha as suas raízes na mesma lama original.
Sem a irradicação do comunismo, sem a extirpação dos seus miasmas culturais que se espalharam pelas nossas sociedades, sem
o combate total, sem concessões nem mas, a todas as manifestações dessa heresia maior, será inútil combater essas doenças particulares que referi, e nunca será possível reorganizar e erguer as alternativas que sonhamos.
O combate sem tréguas ao comunismo, onde quer que ele se manifeste, deve ser a prioridade maior da nossa luta.
Esta é a verdade que devemos viver.