quarta-feira, abril 16, 2008

Ainda António Lopes Ribeiro

A recordação do Jansenista.
Sendo as memórias sempre, em grande medida, uma criação pessoal - inconsciente é certo, mas criação pessoal - , é curiosa a coincidência: é também assim que eu me lembro de ALR. Poderia ter sido eu a escrever aquele texto (se fosse capaz, obviamente).
Ao começar o blogue, em 31 de Julho de 2003, foi ALR uma das lembranças que me ocorreu. ALR, no passeio da Calçada da Estrela, esperando o 28.
Foi mesmo num outro século.

2 Comments:

At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excelentíssimo Senhor, tanta modéstia, fica mal!
O texto do FA não é assim nada de especial... É "redondo"...

 
At 9:32 da tarde, Blogger Manuel said...

Eu não sou modesto... Ele é que é mesmo bom...

 

Enviar um comentário

<< Home